RSS

Dica Outono Inverno


    A Temporada de Outono e Inverno é marcada por toques vintage, trazendo de volta um estilo leve e mais relaxado. Silhuetas mais soltas, detalhes metalizados dourados e prateados, aplicações de estampas e tecidos xadrez são as apostas da estação.
    Nas Cores, prevalecem o preto, tons de cinza e bege, além de cores como o vinho, azul, tons terrosos e de amarelo.
    Na maquiagem, muitas tendências da estação passada continuam, como o look nude e o visual natural. Para esse make, a dica é optar no blush, seja para marcar as maçãs do rosto com discrição ou criar impressão de um rosto mais fino.
    O destaque para os olhos ou lábios na maquiagem também continuam. Para renovar os estilos tradicionais, invista em aplicações bem fortes nos olhos como delineadores rentes aos cílios. O olhar "gatinho" também tem vez, agora com traços mais puxados. As sombras metalizadas e coloridas seguem em alta, especialmente em tons de roxo e azul, além dos tons terrosos, típicos das estações mais frias. Para os lábios, as tendências são batons intensos e vibrantes, com nuances mais escuras, aproximando-se do vinho, tons alaranjados ou de marrom.

Bora fazer um Make bem lindo como o da foto acima.... lindo né? Espero que gostem desta dica que tirei do catalogo da Mary Kay e arrasem... Bjokas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário