RSS

Superdica


A correção de sobrancelhas pode ser feita com lápis (eu particularmente não gosto, porque o lápis fica só por cima e não penetra nos espaços com defeito ou para dar a devida correção) ou uma sombra. É importante acertar o tom para sua pele e seu cabelo- perceba que a sobrancelha costuma ser um tom mais escuro que o cabelo.
Apare a sobrancelha antes de começar uma dica nunca tire a sobrancelha no dia que você for fazer a make porque o local fica inchado e vermelho e não fica legal em uma make é indicado tirar ou dar forma as sobrancelhas um dia antes, você pode aproveitar a hora da correção para alterar levemente sua sobrancelha, se o final dela for mais ralo e tiver pelos bem claros. Mas deve respeitar seu desenho natural.
A sobrancelha ideal deve estar alinhada ao canto interno dos olhos: pegue um lápis, encoste-o na lateral do nariz e alinhe-o com o canto interno do olho; onde ele parar é o local. O mesmo vale para o final: alinhe o lápis com a lateral do nariz à ponta externa do olho, onde o lápis ficar é onde ela deve acabar.
Antes de preenchê- la, desenhe-a. Faça o contorno com um pincel chanfrado e depois preencha com sombra opaca.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário